terça-feira, 12 de junho de 2012

Pro Evolution Soccer terá pelo menos duas demos antes do lançamento



Minhas marmotas, mais novidades em relação ao PES 2013. O jogo terá duas demos distribuídas antes do seu lançamento, previsto para até novembro deste ano.

A primeira demonstração chega na primeira quinzena de julho., enquanto a última demo será distribuídos a poucos dias do lançamento do game. Não foi divulgado quais os times e nem quais modos estarão presentes nas demonstrações.

Com as demonstrações teremos mais noção do que cada empresa tem a oferecer em seus jogos. E eu estou muito curioso para saber como a Konami evoluiu sua franquia de futebol. Embora eu ainda mantenha minha opinião que a EA leva vantagem em seu simulador de futebol.

Até mais, minhas marmotas boleiras.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário