segunda-feira, 11 de junho de 2012

PES 2013 - Konami divulga diversos detalhes de seu game de futebol



E ae povo da Bragames Brasil, mais uma novidade sobre o PES 2013. Cada dia que se passa a disputa fica mais apertada para ver quem vai levar o troféu de melhor jogo de futebol do ano. Na minha opinião FIFA 13 ainda está em vantagem, mas vamos ver quais foram as novidades divulgadas por parte da Konami que prometem inovar a série que vem sofrido críticas por parte dos fãs, que acabaram migrando para o concorrente FIFA.

O site PESVENEZUELA divulgou em sua conta do Twitter:

- Campeonatos Brasileiro e Argentino estarão licenciados no game. Mas ainda não se sabe quais clubes estarão licenciados, com nomes e uniformes corretos. Os confirmados são os clubes já presentes na Libertadores (Corinthians, Flamengo, Fluminense, Santos, Vasco e Internacional)

- Haverá estádios brasileiros oficiais;

- Novo motor gráfico;

- Editor de estádios;

- Rostos dos jogadores mais famosos tem o molde dos jogadores reais, para trazer mais realismo;

- São cinco opções de escolhas de uniforme e inclusive a do goleiro;

- Haverá neve como opção;

- Modo Rumo ao Estrelato e Liga Master serão melhorados;

- O nome dos técnicos aparecerão na escalação dos times. Só não sei se essa será uma boa ideia no caso dos times brasileiros, devido a alta rotatividade que há por aqui no Brasil. Seria interessante uma atualização online nesse caso.

- Será possível escolher o juiz, e cada um deles possuirá uma característica diferente. E no modo edição o juiz poderá ser editado como mais rigoroso, mais liberal com faltas.

- Mão na bola será falta

- O tempo continuará correndo quando a bola sair fora do campo. E quando houver cobrança de lateral, falta, ou tiro de meta haverá tempo para cobrar. Se demorar muito poderá ser levado um cartão amarelo.

As novidades parecem ser agradáveis. São coisas diferentes das encontradas em FIFA. E para isso teremos que aguardar mais até que mais informações sejam liberadas e confirmadas.

Até mais minhas marmotas boleiras,

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário