sexta-feira, 29 de junho de 2012

"Os Mercenários 2" vai virar jogo de videogame Sylvester Stallone, Chuck Norris



Minhas marmotas da Bragames Brasil, o filme "Os Mercenários 2" pode não vir a ser um grande filme de arte, pensamentos, reflexões para a vida, mas com certeza vai ser a maior concentração de astros de ação da história. Pensando por esse lado o filme será como se fosse poesia, uma experiência única e impossível de se descrever. Não consegue entender? Vou ter explicar melhor então. 

Vem com o tio.

Veja a lista de atores : Sylvester Stallone, Bruce Willis, Arnold Shwarzenegger, Jet Li, Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture, Steve Austin, Terry Crews, Tom Sizemore, Scott Adkins, Liam Hemsworth      ......................... 


Chuck Norris, para fechar com chave de ouro platinum plus diamond ultra mega blaster plus plus e mais um plus.

Agora vocês me entendem o porque do filme ser uma poesia mesmo não tendo talvez a melhor história.

Enfim, vamos ao jogo que está sendo produzido pela Ubisfot e tem como foco a ação cooperativa online. No game, os personagens irão resgatar um bilionário. É um evento que ocorre antes da história do segundo filme.

O jogo contará com missões em veículos e terá suporte para até jogadores. Como pode ser visto na foto os personagens dos jogo terão os rostos dos atores, mas nada se sabe a respeito das vozes.

O filme será lançado no dia 31 de agosto e o jogo está previsto para o terceiro trimestre de 2012.

Eu realmente fico desconfiado de jogos que tem por base um filme, em geral são feitos às pressas para poderem ser lançados juntos ou próximos ao filme e assim arrecadar mais dinheiro, deixando de lado a qualidade, e derrapando em gráficos, jogabilidade. Espero que esse seja um jogo que faça jus ao melhor elenco de filmes de ação.

Até mais minhas marmotas.

Cuidado.... bomba!!!
Roger roger.


Marmota chefe,

Chuck Norris.
Digo, Paulinho Braga


Nenhum comentário:

Postar um comentário