terça-feira, 26 de junho de 2012

Imperdível! PS3 receberá coletânea em disco com Journey, Flow e Flower em agosto



Em agosto será lançada um versão em disco dos jogos Journey, Flow e Flower, da thatgamecompany. Estes jogos estavam disponíveis apenas para download e agora no fim de agosto será lançada uma versão em disco chamada "Journey: Collector's Edition". Chega aos EUA por US$ 30,00.

O pacote irá trazer além dos jogos, detonados comentados pelos produtores, 30 minutos de um documentário sobre a produção de Journey, trilha original dos títulos, temas dinâmicos, papéis de parede, avatares e três minigames produzidos pela 24hr Game Jam.

Eu sinceramente estou aguardando ansiosamente por esse pacote. Um dia eu estava vendo um vídeo no YouTube e youtuber que eu sigo estava falando de Journey. Eu achei bacana. Depois eu comecei a ver diversos vídeos falando. Resolvi fazer o download de Journey, jogo da thatgamecompany, que para mim, até então era desconhecida. Foi um jogo barato, e me trouxe muita satisfação em jogar. Joguei ontem mesmo. Vale a pena cada centavo. E este é um game que pode ser considerado como obra prima. Como arte. 

Esses três jogos não podem ser considerados como jogos para pessoas com mentes fechadas, viciadas em shooters ou FPS. Tem que estar disposto para curtir o cenário, sem um enredo, sem história. Você cria a história. Fica ao seu critério, à sua imaginação. Cada um terá uma experiência única.

E eu não tive a oportunidade de comprar os jogos anteriores a Journey, então para mim será muito útil. 

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário