sexta-feira, 8 de junho de 2012

E3 2012 - "God of War: Ascension" trás Kratos mais fraco e humano


E ae povo da Bragames Brasil,

Vou falar mais uma vez de God of War: Ascension, jogo exclusivo do PS3, porque realmente sou fã dessa franquia. Neste jogo a história de Kratos será contada antes dos jogos já lançados. Aqui, ele não é um deus, é apenas um humano normal, sem seus poderes conhecidos e adquiridos durante a série de jogos.

A fúria de Kratos é algo marcante nos jogos, não poupando ninguém. Em Ascnesion, o protagonista etá mais humano, até protegendo pessoas inocentes de serem sacrificadas por monstros.

Uma das novidades do novo game é a redução da força do Fantasma de Esparta. Ele não é mais um deus, e por isso é mais difícil de matar até os inimigos comuns, que estão mais difíceis de serem abatidos. Para acabar com um simples monstro são necessários dezenas de golpes.

Isso de forma alguma é ruim, pois eleva a dificuldade do jogo, trazendo uma nova experiência para os jogadores forçando a utilização de novos golpes, entre eles o arremesso. Neste golpe Kratos finca uma de suas lâminas no adversário e o puxa, fazendo um pêndulo com as correntes e atordoando os inimigos.

Kratos também não possui mais a fúria dos deuses, uma habilidade que o torna praticamente invencível por alguns instantes.

Eu realmente estou aguardando muito por esse jogo, e pelo que eu vi na conferência da Sony, que ocorreu no dia 4 de junho, não tem como não querer. Eu sou um grande fã da série, e realmente estou aguardando por esse jogo.

Tomara que em breve tenhamos mais novidades e vídeos liberados. O jogo está previsto para ser lançado no ano que vem exclusivamente para PS3.

Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe, falado diretamente da redação Braga

Paulinho Braga

Cobertura E3 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário