sexta-feira, 22 de junho de 2012

DreamWorks produzirá filme de Need for Speed e estreiará em 2014



E ae pessoal da Bragames Brasil, foi comunicado à imprensa que a DreamWorks adquiriu os direitos de produção do filme de Need for Speed e está previsto para ser lançado em 2014, as filmagens serão iniciadas em 2013.

O roteiro estará nas mãos George Gatins ("Ela não é demais para mim") e John Gatins ("Gigantes de aço"). A história não será baseada em uma mera adaptação, mas sim na criação de uma nova trama exclusiva para o cinema.

Steven Spielberg, diretor e presidente da DreamWorks, disse o seguinte: "Estou ansioso em voltar para as trincheiras criativas com John, Georgee meus parceiros na EA para trazer à vida um roteiro emocionante baseado em um videogame épico que nasceu para os cinemas."

"Estamos felizes pela negociação com nossos amigos Steven Spielberg, Stacey Snider e todo o time da DreamWorks. Eles são os parceiros perfeitos para levar "Need for Speed" para as telonas criando o filme empolgante que sempre imaginamos", disse Frank Gibeau, presidente de marcas da Eletronic Arts.

Acho que vai ser um filme bem interessante, pois não vai ser uma mera adaptação de um game, mas haverá uma história nova. Outro ponto interessante é que Steven Spielberg está no meio de tudo isso. As produções de seus filmes sempre são grandiosas e cativantes. Com certeza estaremos bem servidos nesse caso. Vamos torcer para que o filme acompanhe às expectativas.  

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário