domingo, 10 de junho de 2012

Análise - SSX - PS3 e Xbox 360



E ae povo da Bragames, vou fazer uma análise de SSX. É um jogo de snowboard, gênero que já foi mais famoso na geração passada e andava um pouco esquecida na geração atual. Eu me lembro de jogos para o N64 como 1080º e Snowboard Kids, ambos divertiam muito a todos. E em SSX não é diferente, o game cumpre bem sua função e agrada. O jogo foi produzido pela EA Canada e distribuído pela EA Sports, sendo lançado para PS3 e Xbox 360.

Aqui há dezenas de montanhas reais (com topografias extraídas de satélites da NASA) e picos para vários tipos de provas. As provas de SSX são: Race it, Trick it, e Survive  it. A primeira é a tradicional corrida té a base da montanha, enquanto a segunda é uma disputa por pontos. Já a Survive it, modo das 10 descidas "mortais", coloca desafios únicos na sua frente. Uma coisa bem bacana é que em um deles é vital usar um reservatório de oxigênio para não desmaiar no caminho.

O analógico direito serve para fazer manobras, com movimentos que equivalem ao que o personagem faz na tela. Mas para ninguém reclamar essa opção pode ser invertida.

O multiplayer de SSX restringe a disputa por tempo e pontuação em rankings.

Os gráficos do jogo estão muito bonitos. A jogabilidade está excelente. A dificuldade é média. E com certeza você vai querer jogar várias vezes esse título. Tudo está muito bom nesse jogo, e as descidas pelas montanhas são frenéticas, fazendo você perder o fôlego.



Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,


Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário