terça-feira, 8 de maio de 2012

SUCESSOR DE XBOX 360 JÁ ESTÁ EM PRODUÇÃO


A Microsoft nega veementemente que, por enquanto, não será anunciado um sucessor do XBOX 360, mas o site IGN diz que o novo console já está em produção nos EUA. Não significa necessariamente que o "XBOX 720" será lançado em breve, o que pode estar acontecendo é que esses consoles em fase de produção são, na verdade, kits de desenvolvimentos destinados aos produtores de jogos. É a partir desses kits que é possível estudar como produzir os melhores jogos e de que maneira tirar o máximo potencial do console. 

Vale lembrar que sempre que um novo vídeo game é lançado os gráficos vão melhorando cada vez mais com o passar dos anos, isso se dá ao fato de os desenvolvedores de games adquirirem experiência e o conhecimento e aprimorando as técnicas empregadas no início de desenvolvimento dos games.

Outro fator essencial para que ocorra uma evolução gráfica o surgimento de novos motores gráficos levando a potência do console até o seu limite. Creio que a atual geração já chegou ao seu limite ou está prestes a chegar.

Entretanto esses rumores sobre os novos consoles da Microsoft ou da Sony só nos fazem refletir se já é o momento ou não saltarmos para uma nova geração.

Assunto tão importante que eu vou falar no meu novo tópico do blog: Momento Filosofia Jedi


Satisfação, minhas queridas marmotas.


Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário