quarta-feira, 9 de maio de 2012

"STAR WARS: THE OLD REPUBLIC" - AGORA CONFIRMADO - VAI CHEGAR ATÉ AGOSTO PARA PC



O jogo é um MMO, um RPG online e foi lançado em desembro de 2012. E finalmente foi confirmado pela EA que chegará até agosto nas terras brasileiras. Não há uma data confirmada. O que foi dito é que será lançado no inverno do hemisfério sul.

Se faz necessário o lançamento desse game aqui na América do sul, isso porque o a EA perdeu 400 mil assinantes do jogo online. Em fevereiro o título tinha 1.700.000 de usuários, agora tem 1.300.000.

Além do anúncio do lançamento no hemisfério sul, também foram anunciados dois pacotes de expansão para o MMO. Isso é uma manobra por causa da perda de 400 mil assinantes. 



Estou feliz que o game venha para esses lados. Fiquei muito chateado ao saber que não seria lançado aqui. Atualmente se for tentado fazer o download do jogo não será possível de se conseguir jogá-lo. Pensando se o lançamento de Star Wars: The Old Republic é apenas para cobrir a perda de jogadores assinantes ou se já haviam planos anteriores de lançar aqui. De qualquer forma isso não importa agora. Agora não é mais um rumor nem uma mera expectativa. Chega de ter inveja dos gringos. É a vez dos brasileiros dominarem o mundo dos Jedi ou Sith.

Esse jogo tem muito comentado e recebido excelentes críticas pela mídia especializada no mundo inteiro, sendo indispensável para quem é fã do rico universo de Star Wars. Vamos em busca de novos Padawans!

Que a força esteja com vocês, minhas marmotas Padawans.

Eu embora agora vou.

Braga Paulinho









Nenhum comentário:

Postar um comentário