quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sonic 4 Episode 2 foi lançado.


Sonic 4 Episode 2 finalmente está disponível exclusivamente para download. É um game para PC, PS3, Xbox 360 e Wii. O jogo de Sonic, o porco espinho mais famoso do mundo dos games, está de volta com as aventuras alucinantes em 2D. Este game está com a física totalmente reformulada, além de novas animações.

A aventura contará com Sonic, é claro, e Tails, a raposinha. Juntos eles irão enfrentar o Dr. Eggman e Metal Sonic. Agora o game pode ser jogado sozinho ou com um amigo local (ou online). Haverão ataques conjuntos e movimentos combinados correndo através de quatro novas zonas. E a fase final para enfrentar o Dr. Eggman e Metal Sonic.

Para PS3 o jogo está disponível na PSN.

PC: na Steam

Xbox 360: Live

Wii: loja online da Nintendo

Sério, ultimamente estou muito feliz com essa leva de jogos em 2D. Sew Super Mario Bros. pra Wii, vários jogos do Sonic em 2D, Rayma Origin. Estes são os jogos de aventura. Ainda falta mencionar os jogos de luta, Street Fighter 4, Mortal Kombat 4, Marvel vs Capcom 3, Street Fighter x Tekken.

É muito bom isso. Não se trata somente de um sentimento nostálgico dos games de Megadrive ou Snes, mas é algo além disso. O jogo em 2D é um estilo de jogo. Não é porque o game é em 2D que ele é pior que um em 3D de mundo aberto.

NÃO!

Outro detalhe é que os jogos de 2D da atual geração têm gráficos incríveis, um é mais bonito que o outro, e a diversão é a mesma ou até maior que muitos jogos que são em 3D, isso porque falta história, carisma dos personagens e muitos outros fatores.

Sonic 4 Episode 2 é um jogo que vai agradar a todos e vale a pena conferir. Se você nunca jogou jogos de plataforma, eu aconselho, se aventure nesse game. Te garanto que não vai se arrepender. Dê uma chance pelo menos. O jogo não está caro, na PSN está R$ 30,00, na Steam US$ 14,99, na Live eu não sei, mas creio que o valor deve estar próximo.

Fica aí minha sugestão.

Até mais minhas marmotas.

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário