segunda-feira, 14 de maio de 2012

PES 13: Máquina não fará movimentos irracionais, de acordo com a KONAMI





A KONAMI trabalhou em parceria com alguns jogadores fãs da série Pro Evolution Soccer para melhorar o jeito que os jogadores se movimentam no campo. Haverá uma nova inteligência artificial, que segundo a empresa, irá acabar com a movimentação aleatória feita pelos jogadores.

O novo sistema irá ajudar o jogador na movimentação para receber as bolas, além de ter uma melhora no sistema de contra-ataque. Outra coisa bacana é que os jogadores irão correr como o jogador na vida real, será uma espécie de avatar, que irá dar o estilo do jogador na vida real.

Outro detalhe é que os goleiros vão ganhar controle total e mais participação no jogo. "Novas maneiras de defesa e reações serão adicionadas. Os melhores goleiros terão seus movimentos característicos." De acordo com os fãs o goleiro foi apontado como o principal problema da franquia.
Eu discordo nesse ponto, acredito que os principais problemas da franquia são a jogabilidade, que precisa ser mais real, e a falta de times do continente americano como um todo.

Mas felizmente os problemas parecem que vão ser resolvidos, no quesito jogabilidade. Dribles novos serão adicionados, o controle da bola será mais realístico. Será possível executar dribles em diferentes velocidades, ou então controlar a altura e a velocidade com que a bola sai do pé do jogador e chega ao ponto desejado. 

Mais detalhes a respeito dessas mudanças serão anunciadas pela KONAMI nas próximas semanas.

O game de Pro Evolution Soccer sairá no fim do ano.


Vamos aguardar, minhas marmotas.


Marmota chefe,


Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário