quinta-feira, 24 de maio de 2012

MIB -Filme estréia nesta sexta feira nos cinemas



Dica cultural, pessoal da Bragames, sexta, dia 25, estréia o filme MIB, Homens de Preto 3. 
O filme tem como elenco o astro Will Smith e Tommy Lee Jones. 

A sinopse do filme é a seguinte: "Yaz decide voltar no tempo para matar Kay e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay precisa, então, ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro e o destino da humanidade. Para isso, ele viaja no tempo e descobre segredos que nunca imaginou."


Com certeza vai valer a pena ver esse filme, principalmente se for na versão em 3D. Eu vou assistir ao filme e com certeza deixarei minha crítica aqui para vocês conferirem.

Outro detalhe que eu não posso deixar de falar é que vai sair um game baseado no filme. Em breve eu posto algo sobre o jogo.

Até mais, minhas marmotas!

Marmota chefe,


Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário