quinta-feira, 24 de maio de 2012

Game de MIB - Homens de Preto será lançado simultaneamente ao filme.



O jogo dos Homens de Preto é lançado simultaneamente ao lançamento do filme nos cinemas. O jogo está disponível para PS3 e Xbox 360 por R$ 199,00 e Nintendo Wii R$ 149,00. O jogo chegará às lojas no dia 28 (segunda-feira).

Em MIB: Alein Crisis haverá investigação, tiroteio, humor, mas com uma história diferente da narrada no longa metragem. É um jogo de tiro em terceira pessoa em que Peter Delacourt, um ex-ladrão que foi recrutado pela a agência secreta está em fase de treinamento tentando virar um Homem de Preto e combater alienígenas de todos os cantos.

Espero que o game seja bom, pois a Activision tem a faca e o queijo na mão para fazerem um bom jogo, mas como eu sempre digo, tenho medo desses games lançados acompanhando o filme, pois nem sempre são feitos com dedicação. Eu sei que a história é diferente da que a apresentada no filme, mas muito provavelmente o desenvolvedora começou a mexer com o game na mesma época em que o longa foi anunciado, ou seja, pouco tempo para desenvolver um game de qualidade.

Neste mês de maio já vi pelo menos 3 jogos que anunciaram um atraso do lançamento para poder trazer algo muito melhor. Já em casos como MIB eu duvido que isso tenha acontecido.

Mas tenhamos fé e um dia teremos um bom jogo que acompanha o filme.

Até mais minhas marmotas.


Não olhem para a luz.

Marmota chefe,


Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário