sexta-feira, 25 de maio de 2012

Criador de "MARIO" recebe prêmio espanhol Príncipe Astúrias



Criador de super clássicos como "Mario" e "The Legend of Zelda", o japonês Shigeru Miyamoto, recebeu nesta terça-feira o prêmio espanhol Príncipe Astúrias de Comunicação e Humanidades.

Miyamoto estava orgulhoso por receber o prêmio e disse: "Esse distinto prêmio não representa apenas o meu trabalho, mas tudo o que foi feito pelos meus amigos e parceiros com quem trabalhei na minha carreira.", disse mais: "No futuro vou continuar trabalhando duro para que os videogames sigam levando felicidade e alegria a todas as pessoas, de todas as gerações".

Parabéns Shigeru Miyamoto, você é o cara!
Este homem é um dos grandes gênios do mundo do videogame. Na minha lista pessoal ele está entre os 3 melhores criadores de jogos, e em 1º lugar.

Até mais minhas marmotas!

Marmota chefe,

Paulinho Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário