terça-feira, 22 de maio de 2012

Batman Arkham City: Trailer do novo pacote de expansão com a Arlequina... é de tirar o fôlego. CUIDADO: Estou contando o fim do jogo, se você não quiser saber, não leia o fim do post.




Assistam à DLC de Harley Quinn. 
Sério, está sensacional. Vale a pena comprar. A DLC irá sair no fim do mês de maio. Eu infelizmente não posso comentar muito a respeito dessa DLC, pois poderia revelar coisas sobre a campanha principal e estragar a graça do jogador. Mas se você quiser mesmo saber o que acontece eu direi ao final do post.


Essa nova DLC trará como personagem jogável o Robin. Muito interessante isso, pois até o momento o companheiro de Batman só era jogável no modo de sobrevivência, e não tinha um espaço para ele na campanha principal. Já a mulher gato também como DLC era jogável na campanha principal tendo sua história durante o game sendo entrelaçada com a do homem morcego.


Só leia se você estiver com muita vontade de saber e se não ligar para spoiler.

Curtam o trailer, minhas Bat Marmotas.





Marmota chefe, falando diretamente da sua bat marmota caverna

Bat Paulinho Braga





Se você não quiser informações sobre a campanha principal pare agora! Estou contando o fim do jogo para poder entender a DLC.















Spoiler:

A nova DLC trará a vingança de Harley Quinn contra Batman. Isso porque seu amado foi morto. Eu direi nomes. O Coringa morreu. Ao final do primeiro jogo, Batman Arkham Asylum, o Coringa injetou uma substancia inventada por Era Venenosa para ganhar força bruta, entretanto isso trouxe um grave efeito colateral e ele está prestes a morrer.

Durante o jogo todo o Coringa está muito doente e até chega a infectar o Batman com o seu sangue. Batman quase morre, mas o Dr. Freeze faz um antídoto e cura Batman. No fim do jogo o homem morcego não salva o coringa da morte. Não mata (ele nunca mata), mas não salva.

E aí a Harley Quinn ficou dodóizinha e quer sua vingança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário