sexta-feira, 25 de maio de 2012

FINALMMENTE!!!!!!!!!!! MAX PAYNE 3 - Análise


E ae pessoal da Bragames, vou fazer a análise desse jogão, Max Payne 3.

O jogo está disponível para PS3, Xbox 360 e PC

Max Payne 3 é um jogo que reúne grandes quantidades de cenas cinematográficas e ação. Tudo ao mesmo tempo. Há equilíbrio entre cenas animadas dramáticas e a parte de ação, deixando o jogador em delírio.

O game se passa em São Paulo, mas não é tão realista como a maioria das pessoas gostariam que fosse, mas o ambiente é bom para contar a história que ele quer contar.

Mas é um grande jogo, que fará com que até mesmo quem nunca jogou nenhum outo jogo da série tenha vontade de conhecer um pouco mais da história de Max Payne.

A História: 

O ex-policial viciado em remédios e bom de gatilho em Nova Jersey voltou como se estivesse em um coma alcoólico que durou nove anos. 

Deixou os EUA e veio para São Paulo, Brasil, em uma trama que envolve drogas, sequestro, bebidas e muita grana.

Max Payne acaba sendo contratado como segurança de uma família de ricos da família paulistana e se envolve em corrupção.

São 14 capítulos que mostram como Max chegou a São Paulo e os motivos pelos quais ele saiu dos EUA, se envolvendo com a rica família Branco. A Rockstar conseguiu dar ao game o clima de filme. Isso porque as cenas de corte são fortes e incisivas, sempre narradas por Max e seu jeito debochado de quem não liga pra nada do que acontece ao seu redor.

Se Parece com São Paulo:

A cidade de São Paulo não foi fielmente retratada. Se trata de uma visão da Rockstar em contar a história do jogo. Vamos dizer que o nome é São Paulo e a cidade serviu de inspiração para o ambiente, mas não necessariamente é um retrato fiel. Mas muitos pontos da cidade podem ser reconhecidos. 

É um game difícil:

Max Payne 3 foge aos padrões dos jogos atuais, pois diferentemente do que se vê hoje, sua barra de energia não se recupera com o passar do tempo, aqui se sua barra está próxima do limite, cuidado, a morte de Max está próxima.

Mas nem tudo é impossível, pois no caso de morrer três vezes seguidas no mesmo checkpoint, o jogo vai ajudar dando remédios e munições para suas armas. Por mais difícil que seja o jogo você nunca estará desamparado e com receio de se frustrar com o alto nível de dificuldade.

Multiplayer:

Muitos não estavam se importando com esse modo, mas quem não deu atenção é bom repensar, pois este é justamente o ponto que dará mais meses de vida útil ao game. O modo online trás os tradicionais death match, time e solo, e outras novidades como Payne Killer e Guerra de Gangues.

Em Payne Killer - dois jogadores são designados para serem Max Payne e Raul Passos, o objetivo dos outros jogadores é matar os dois. Quem joga com os personagens especiais têm mais balas, resistência e remédios para curar os ferimentos. Já os assassinos ganham mais pontos por dar o último disparo nos heróis e ainda têm a honra de tomar seu lugar contra os outros jogadores.

Guerra de Gangues - é uma mistura entre defender a base e roubar a mala, plantar bomba, defender o VIP, e assim por diante, é um mata mata entre gangues que definirá quem é o vencedor.


Nota : 9,0



É isso aí, pessoal, espero que tenham gostado. Se gostaram, divulguem.


Até mais minhas marmotas,

Marmota chefe,

Paulinho Braga













Nenhum comentário:

Postar um comentário